Desculpas + Livros que quero ler

Olá amores! Ainda se lembram de mim? Bem, eu não sei o que aconteceu com a Nana, mas eu não consegui falar com ela todo esse tempo então fiquei sem postar. Mais eu não queria deixar o blog desatualizado e vocês sem explicações sobre nada. Então resolvi dar as caras por aqui! Tentarei fazer o possível para tomar conta do blog - porque eu cuido de 3 blogs - e quando eu entrar nas férias, tentarei atualizar o blog pelo menos uma vez por semana, enfim, com o tempo vocês verão como o blog andará. 

Bom, hoje eu trago para vocês alguns livros que eu quero ler, estou fazendo uma "whistilist" literária. São poucos livros, mas que eu estou doida para ler. Se gostarem da minha seleção de livros, comentem quais vocês querem ler também. ~Beijos ミ☆:・゚

- Will & Will 
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

- Perdida 
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

- 1 página de cada vez
Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.¿ No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

- Se eu ficar
Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...



2 comentários:

  1. Quero todos. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a), primeiro, fico muito feliz que você vá comentar, mas ficaria mais feliz ainda se você desse uma lidinha nessas regrinhas abaixo:
♥ Todos os comentários são moderados;
♥ Peço para que respeite a mim e todos os autores e leitores do blog;
♥ Não modero comentários de baixo calão;
♥ Só aceito Seguindo, segue de volta? se vier com um comentário acompanhado sobre o post;
♥ Afiliação, aceito, mas para deixar o blog organizado vá em "Afilie";
Bom comentário ^.~