Hi I'm Juuh + Ilustrações para post

Olá queridos, como vão? Vocês devem estar pensando quem sou eu certo? Pois é eu sou a Nova Postadora do blog, não tão nova assim pois muitos já devem me conhecer pois eu postava antes aqui mas a Nana entrou em Hiatos com o blog e agora eu voltei juntinho com ela, mas para quem não me conhecia meu nome é Julia eu tenho 12 anos e sou dona do Destructive Words o antigo Brigadeiro Vintage. Sou Lovatic, Oncer e Belieber. Isso é um pouquinho sobre mim, com o tempo vocês me conheceram melhor.

Eu vou postar um pouco de tudo sempre, até porque não sou muito boa com HTML e coisas do tipo então deixo mais com a Nana esse tipo de postagem. Eu vou postar coisas retardadas que poucas pessoas irão se interessar a ler mas tudo bem. Nesse post eu trago algumas ilustrações para post, lembrando que todas são do We Heart It.

Clique na imagem para obter em tamanho original










Espero que tenham gostado. Beijos

9 comentários:

Olá querido(a) leitor(a), primeiro, fico muito feliz que você vá comentar, mas ficaria mais feliz ainda se você desse uma lidinha nessas regrinhas abaixo:
♥ Todos os comentários são moderados;
♥ Peço para que respeite a mim e todos os autores e leitores do blog;
♥ Não modero comentários de baixo calão;
♥ Só aceito Seguindo, segue de volta? se vier com um comentário acompanhado sobre o post;
♥ Afiliação, aceito, mas para deixar o blog organizado vá em "Afilie";
Bom comentário ^.~